Enviar
 

"Dupla penetração com minha coroa mineira"

Esta é minha esposa safada de 36 aninhos. Ela está louca para uma DP. Vejam como tem um rabo gostoso para uma dupla penetração. Preciso que comentem para me ajudarem a convencê-la. Enviado por: Anônimo
 coroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa dourada  
36 54600
Publicidade

"Ageitando a calcinha da mulher"

Meu marido está sempre elogiando minha buceta, ele colocou minha calcinha para o lado, tirou as fotos e pediu para vocês comentarem. Vejam e comentem se pr...

 coroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa cinza  
42

"Fotos da esposa do corno de Guarulhos - SP"

Pessoal, vejam só que delícia a esposa de um corno de Guarulhos que estou comendo. Tem 33 anos, ainda não é coroa, mas está no caminho certo, não acham...

 coroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa dourada  
17

"Fotos da bunda gostosa da minha coroa safada"

Olá, adoramos o site e gostaríamos que publicassem as fotos minha coroa peituda e bunduda que adora se exibir e ler os comentários. Ela fica toda molhadin...

 coroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa dourada  
43

"Para mim ela é a mulher mais gostosa de Manaus"

Queremos contato com casais de Manaus para amizade e quem sabe algo a mais. Aos que disseram que a outra postagem parecia propaganda de calcinha, está aí e...

 coroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa cinza  
23

"Ageitando a calcinha da mulher"

Meu marido está sempre elogiando minha buceta, ele colocou minha calcinha para o lado, tirou as fotos e pediu para vocês comentarem. Vejam e comentem se pr...

 coroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa cinza  
42

"Esposa morena gostosa das coxas grandes"

Casal quer casais para trocar fotos ou algo a mais. Ela é uma trintona bem rabuda, ensaiando para ser uma coroa gostosa, com coxas grandes e rabo farto. A b...

 coroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa dourada  
33
36
Publicidade
lê boy em 30/09/2014 comentou:
Olá sou de Varginha (sul de minas) sou caminhoneiro e quem sabe podemos nos conhecer ()
sr pinto em 25/09/2014 comentou:
se quizer sou de bh adoraria te ajudar a devorar esta loba gostoza fazer uma dupla
penetraçao ate ela gosar gostoso
ibizatower em 27/07/2014 comentou:
Nossa q rabao, otimo pra uma dupla penetraçao, quero me candidatar, vmos trocar msg
ferreira em 26/07/2014 comentou:
Ola amigo manda contato que vou tiajudar devorar esta cachorra maravilhosa
dante em 09/07/2014 comentou:
muito tesuda quase gosei ao ver as fotos me envia e-mail sou de bh vamos conversar pra ver afinidades aguardo .
Lucas eliezer em 08/07/2014 comentou:
Oi gostosa me add no whatsapp 5195274351
tinhuPG em 02/07/2014 comentou:
tenho 22 anos deixa eu enfiar minha rola grossa no seu bumbum gostosa hum maravilhosa!
Junior em 28/06/2014 comentou:
meu sonho
bruno em 18/06/2014 comentou:
oi sou bruno tenho 13 anos de idade e queria muito fuder essa mulher!!
coroataradoporpesfem em 17/06/2014 comentou:
Quero te chupar todinha lingua na buvceta nos pés, no cu....tesão
Novinho MG em 15/06/2014 comentou:
Nosso muito gostosa sua esposa.....sou novinho tenho 21 anos se tiver interesse em um novinho de 18cm de pica e so entrar em
lc em 13/06/2014 comentou:
quero voce pra mim delicia de mulher buceta e cuzinho gostoso quero fazer sexo com voce
BUCETEIRO em 12/06/2014 comentou:
Huumm...que delicia de mulher rabão gostoso ela tem! Adoraria fazer ela gritar de tesão e gozar bem gostoso, sou de minas gerais e sou um amante do prazer carnal com muita sacanagem e sem falta o respeito onde tudo pode com segurança e muito, muito prazer contatos:031-99 382164
Gatosobhzte em 11/06/2014 comentou:
Olá casal, Boa noite!
Acho que isso seria um sonho pra qualquer homem não é mesmo? rs.
Tenho 38 anos, boa aparência, tbm sou casado, moro em BH... Pra mim seria uma honra poder participar desse desejo de vocês. sap sap é 31 84706294
Renatão em 11/06/2014 comentou:
Oi , tenho 37 anos e louco pra fuder gostoso sua bucetinha , me escreva :
ROGERMOÒCA em 11/06/2014 comentou:
DELICIOSA...MER ECE MESMO UMA DP... MEUS 20X6 ESTÃO A SUA DISPOSIÇÃO...TO PAM ???
TINHO em 11/06/2014 comentou:
ESSA VACA AGUEENTA UMA TRIPLA PENETRAÇÃO,
prettopimppirocudo em 10/06/2014 comentou:
Que bunda linda e farta! E buceta digna de causar tesão de longe ! Entre em contato comigo quero ela ! Sou do RJ bjs pra ela ! Deliciante !!!
celulari em 10/06/2014 comentou:
me chama para fazer dupla penetraçao com essa delicia de mulher 32 88124684
digao em 10/06/2014 comentou:
meu email é
digao em 10/06/2014 comentou:
oi meu bem amei suas fotos lindas vc meu bem e muito gostosa queria eu poder fazer com vcs essa dupla penetração seria delicioso essa boceta sucolenta delicia de chupar =,beijuss bb linda e muito gostosa amei essa boceta,
mauricio df em 10/06/2014 comentou:
eita mineirinha gostosa deixa eu te penetrar mais seu esposo adoro trasar com mineirinhas gostosas igual a vc me add no skip ou face para conversar-mos () moro em brasilia bjs te aguardo linda.
regis em 10/06/2014 comentou:
nossa que delicia gostaria de poder chupar ela tbem me liga moro em bh 03184115639
kct23cm em 31/05/2014 comentou:
meu numero e zap 31 94433097 aguardo
kct23cm em 31/05/2014 comentou:
adoraria fuder ela
pica em 16/11/2013 comentou:
oi gostaria muito de ajudar seu marido a te dar muito prazer mim liga sou baiano mais tou morando em araxá (34)91479261
Ney em 26/10/2013 comentou:
realmente muito gostosa suaesposa si mi escolher meu e-mail
liplip em 15/09/2013 comentou:
ai linda sou de bh tenho 20 anos se quiser minha rola em vc e so vc me ligar apartir das 10 da manha 85417828 adorei viu e sou cachorro de mais
Moreno em 05/06/2013 comentou:
Se quiser pode me ligar 38 98718950
Moreno em 05/06/2013 comentou:
Muito gostosa se precisar de um parceiro posso me candidatar, faço com muito carinho! beijos
ley em 01/05/2013 comentou:
olaa amigosou de belo horizonte,moro só e posso recebelos em minha casa.sou bem dotado 23,6cm e adoro sexo e tenho umaa farta ejacullação.ado ro transar c/casal.E fazer uma dp então é maravilhoso.sua mulher tem uma bucetinha linda e cabe a minha rola certinho todinha dentro ate o talo.AIvai o meu email: ou (31)91815587.AG UARDO CONTATO BJS E ATE MAIS.
divaldo em 04/02/2013 comentou:
eu topo comer sua mulher so me ligar 011 77795794
marcos em 25/01/2013 comentou:
quero sua esposa meu e-mail vou mete muito nessa buceta linda






















youtube mp3
vagner bh mg em 13/01/2013 comentou:
Ola eu sou de bh mg se ela realmente quiser tenho uma rola de 19cm eh so me ligar (31)75264452
pintogostoso em 26/12/2012 comentou:
linda do bundao e bucetao gostoso eu ajudo a mter nesta gostosa 1










eu ajudo a meteR nesta gostosa
Torú em 23/12/2012 comentou:
Uhhh, essa última foto está demais, me deu uma vontade tão grande de cair de boca, gostosa!