Enviar
 

"A bucetinha pequena e apertada dela não aguenta rola"

Quero que publique estas imagens dela mostrando a bucetinha apertada e me dando o cu. Nestas estou comendo o cuzinho desta coroa safada, ela não queria dar a bucetinha pequena dizendo que doía demais. Então não teve jeito, coloquei a cabeça do pau no cuzinho e comi com gosto.
 coroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa dourada  
23 84808
Publicidade

"Coroa deliciosa tirando fotos da sua bucetinha linda e bronzeada"

Hummm... Olha só que coroa gostosa estou enviando para os taradinhos do site. Fotos da bucetinha linda dela, toda bronzeada e gostosa, parece que tá sorrin...

 coroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa cinza  
20

"Bucetinha linda da minha mulher"

Olhem que delícia a bucetinha de minha esposa, muito linda. Ela adora ser chupada até gozar na minha boca, além de dar o cuzinho maravilhosamente bem. Ela...

 coroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa dourada  
40

"Fotos da esposa do corno de Guarulhos - SP"

Pessoal, vejam só que delícia a esposa de um corno de Guarulhos que estou comendo. Tem 33 anos, ainda não é coroa, mas está no caminho certo, não acham...

 coroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa dourada  
18

"Casada em fotos caseiras mostrando a calcinha enquanto o marido trabalha"

Quero que sejam publicadas em todas as galerias, porque são fotos bem caseiras, tiradas por mim mesmo na casa da minha vizinha casada gostosa e muito tarada...

 coroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa cinza  
18
23
Publicidade
marcos df em 28/03/2014 comentou:
delicia gostaria de te conhecer sou do
Carlos em 28/03/2014 comentou:
Oi quer sentir meu pau penetrar no seu cuzinho
Henrique em 13/03/2014 comentou:
Que cuzinho gostoso.. anota meu e-mail ai.. quem quiser tb pode entrar em contato..
COMEQUIETO em 11/03/2014 comentou:
Saudade desse cuzinho, Comi muito essa bucetinha também...e digo mais...a maior chupeteira que já conheci..Saudad e Sonia.....
COMEQUIETO em 11/03/2014 comentou:
Dando o cuzinho gostoso ne Sonia? DA a bucetinha também pro carinha...coita do!....kkkkkk
Prazer Cabeçudo em 11/03/2014 comentou:
Que tesão de Mulher! Quero meter em vc ,te chupar ,lamber... Vc vai gostar de ver meu cacete cabeçudo entrar tudo...vou te dar muito prazer, gozar e fazer vc gozar muito... meu e-mail:
madeira em 06/03/2014 comentou:
sou solteiro qro qro faze uma brincadeira
prettopimppirocudo em 03/03/2014 comentou:
Quero comer ela tbm ! Entre em contato sou do RJ
COMEDOR DE XANA E CÚ em 27/02/2014 comentou:
ME DESCULPE MEU CAMARADA OQ ESSA VADIA AGUEENTA RINDO NA BUCETA VC NEM PENSA SENTIR NO SEU RABO,ELA TA SENTINO É FALTA DE UM KCT DE VERDADE QUE ESSE SEU MAIS PARECE PINTINHO DE SANTO BARROCO,DEIXA EU PEGAR ESSA VADIA QUE VERAS COMO SE COME UMA PUTA SAFADA MENTIROSA,SE QUISEREM UM KCT DE VERDADE DE UM MAXO VIRIL ESTOU AQUI.
marcos em 27/02/2014 comentou:
que bucetinha apertadinha deixa eu puxar os labios dela com a minha rola de 22cm filha
walison em 27/02/2014 comentou:
Coloco so a cabeça de minha pica e depois fico chuoando essa bucetinha até ela gozar na minha língua
caniggia2204 em 26/02/2014 comentou:
bucetinha gostosa ,quem for de sampa to afim de chupar buceta wats 11986281701
alexandre em 26/02/2014 comentou:
quero arromba-la , me liga 11 984311200
dotado s2 em 26/02/2014 comentou:
Nossa que bucetinha marvilhosa,casa ria com ela toda hora e claro comeria essa bucetinha com jeito ate arromba-la...el a ia amar!
Pição/RJ em 26/02/2014 comentou:
E Amigo de fato e bem pequena mesmo. mais e só falar que eu arrombo.!!! blz cara de Sorte. vc he he
rubens em 26/02/2014 comentou:
que bucetinha linda!!!
fabio em 26/02/2014 comentou:
Que delicia. Enter em contato para fazermos uma suruba...
paulo em 26/02/2014 comentou:
verdade esta xota tem a boca pequena mais o cu e olhudo come mesmo fiquei me imaginando metendo nesse cortador de xuros delicia
carinhoso em 25/02/2014 comentou:
queria comer esse cu tambem (19) 988587864 me ligue
lobocasado em 25/02/2014 comentou:
Serginho:
Tenho CERTEZA que, com jeitinho, ela vai delirar de tesao tendo dois homena ao mesmo tempo barbarizando-a.......
Trepo com esposas na frente dos maridos desde 2001, e, se voce e ela quiserem, posso ser um parceiro fixo para deliciosas, loucas e selvagens aventuras sexuais...
Vamos conversar?

Aguardo
dg em 25/02/2014 comentou:
q bucetinha mais linda hupo toda ate gozar.c enteresar meu e-mail gostosa vcs nao vao c arrepender
adri em 25/02/2014 comentou:
Gostosaaa que bucetinha mais deliciosa
ROGÉRIOMOÓCA em 25/02/2014 comentou:
DELICIOSA... MERECE UMA DP... CONVENCE ELA...