Enviar
 

"Bia adora andar sem calcinha para provocar os homens"

Seguem fotos de minha esposa Bia, para apreciação dos admiradores de uma bela coroa gostosa. Somos exibicionistas e o meu maior tesão é mostrá-la nua na rua. Ela adora andar de saia curtinha e sem calcinha, principalmente no carro. Procuramos amizades com voyeurs. Enviado por: ricardobia.
 coroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa cinza  
63 20459
Publicidade
Bia adora andar sem calcinha para provocar os homens 1

Galerias que você pode gostar

"Dormindo e deixando à mostra a buceta peluda"

Dormiu sem calcinha e deixou a buceta peluda exposta, fiquei doido de tesão olhando aquela bucetinha chamando para penetrá-la e logo entrou na pica. Estas ...

 coroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa dourada  
14

"Coroa exibicionista que só anda sem calcinha"

Uma coroa caseira bem safada que gosta muito de se exibir. Os vizinhos já sabem o horário que ela vai para a varanda estender roupa, e logo ficam de pronti...

 coroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa dourada  
24

"Sem calcinha sentada na mesa"

Mandei um texto e 5 fotos de minha esposa para serem publicadas, até agora nada. Publiquem, por favor, as fotos dessa gostosa sem calcinha. Olha só os peit...

 coroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa dourada  
24
Bia adora andar sem calcinha para provocar os homens 2

Bia adora andar sem calcinha para provocar os homens 3

Bia adora andar sem calcinha para provocar os homens 4

Bia adora andar sem calcinha para provocar os homens 5

Bia adora andar sem calcinha para provocar os homens 6

Bia adora andar sem calcinha para provocar os homens 7

Bia adora andar sem calcinha para provocar os homens 8

Bia adora andar sem calcinha para provocar os homens 9

Bia adora andar sem calcinha para provocar os homens 10

Bia adora andar sem calcinha para provocar os homens 11

Bia adora andar sem calcinha para provocar os homens 12

Bia adora andar sem calcinha para provocar os homens 13

Galerias que você também pode gostar

"Para mim ela é a mulher mais gostosa de Manaus"

Queremos contato com casais de Manaus para amizade e quem sabe algo a mais. Aos que disseram que a outra postagem parecia propaganda de calcinha, está aí e...

 coroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa dourada  
30

"Coroa passeando de carro sem calcinha"

Coroa safada de saia e sem calcinha mostrando a bucetinha deliciosa enquanto damos uma volta pela rua, pronta para receber uma pica grossa. No carro ela já ...

 coroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa cinza  
17

"A Dama Peituda mostrando os seus dotes"

Olá, meus amores, eu sou a Dama Peituda, dona desses seios grandes e suculentos que vos olham. Essa é a minha primeira contribuição para este site de cor...

 coroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa cinza  
56

"Exibindo a minha buceta volumosa para os machos"

Eu me exibo mesmo, gosto de mostrar a minha buceta para quem gosta de olhar e desejar uma casada. Admirem sem moderação, comentem, digam o que fariam comig...

 coroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa cinza  
97

"Ela ama andar sem calcinha"

Coroa casada vadia que ama andar sem calcinha. Reparem que buceta peluda, grande e gostosa ela tem. Uma coroa que só anda no cio. Favor não publicar meu e-...

 coroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa dourada  
21

"De mini saia e sem calcinha se exibindo no carro"

Mais fotos dessa gostosa se exibindo e mostrando a buceta raspadinha para vocês dentro do carro, esperando meu caralho. Reparem como ela fica excitada de mi...

 coroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa cinza  
34
63
Publicidade
Mostrar comentários (63)
kzadsc em 12/10/2014 comentou:
Adoramos as fotos, muito safada, também gostamos de nos exibir, podemos trocar fotos.
francisco9 em 24/09/2014 comentou:
Nossa linda VC qero comer sua xoxota bem gosto o liga pra mim ou pega meu watzap119879277 48
nicteroi07 em 03/07/2014 comentou:
Puxa Bia, mande + fotos para meu EMail- irei tocar uma gostosa bronha pensando nessa sua gostosa buceta !!!
Alexsandro em 01/07/2014 comentou:
muito gostosa!!!
soquerofuder em 02/04/2014 comentou:
sem comentário, um espetaculo de mulher, amei
Sedutor_oliver em 05/03/2014 comentou:
Ola tudo bem sou de sp capital solteiro 32 anos higienico e educado se realmente interessarem entre contato
guto SP em 29/01/2014 comentou:
Boa tarde casal !

Adorei as fotos postadas ! Ela simplesmente é linda, nota 1000 ! Caso exista interesse em contato aguardo breve retorno .

Eu , branco 1,72 m 72 kilos , 38 anos olhos verdes , esportista , nível superior , excelente nível sociocultural . Desde já agradeço a atenção devida .

Guto SP Capital email :
PAUDURODEBAURU em 13/12/2013 comentou:
que bela buceta...e que bunda...adorari a foder essa gostosa...todin haaaaaaa
Sedutor em 23/11/2013 comentou:
Sou de sp capital solteiro 32 anos higienico e educado tenho dote grosso e cabeçudo se realmente interessarem entre contato
Korman em 20/11/2013 comentou:
Adoro mulher sem calcinha se exibindo para os machos, a minha esposa ama mostra a buceta em publico
marcos em 17/11/2013 comentou:
Vc e um tezao me ligue01996067626
P
Marco em 15/11/2013 comentou:
eu sou voyeur, mande seu contato pra eu ficar apreciando e batendo uma punheta gostosa pra gostosa da sua mulher. Sou de São Paulo. Abracos
jaguar em 05/11/2013 comentou:
me ad amor
alxs em 29/10/2013 comentou:
47 92306302
Belê em 29/10/2013 comentou:
Suas fotos são lindas, você também é muito linda e tesuda!!!!!!
Fazer fotos assim com minha esposa é o meu grande sonho, mas ela não aceita de forma nenhuma, então sou obrigado a curtir a esposa dos outros. Você é muito gostosa e suas fotos são maravilhosas, daria tudo nesse mundo para fazer isso com minha esposa. Faça sempre com o seu marido e tenho certeza que ele é o cara mais feliz do mundo, se quiser fazer comigo ficarei muito contente, pois já estou com um tesão louco só de te ver!!!!!!!
Beijos, e um beijo de língua bem nessa sua buceta gostosa!!!!!!
carlos em 29/10/2013 comentou:
queria que vcs fizessem uma ultrapassagem em mim em alguma estrada deserta so pra fica apreciando esta delicia depois para em algum posto e chupa e fude muito esta gostosa 11 94144 4082
gaucho em 16/10/2013 comentou:
linda fotos ,mas gostaria de passar um dia com vcs deve ser demais.
vigortotal2@hotmail. em 15/10/2013 comentou:
Ri parabens.sua mulher e a mulher !!!! Suas fotos e d dar agua na boca .a buceta cabeluda é demais p mim amo uma cabeludinha . qro trocar msgs com vcs. :
Marcelo em 13/10/2013 comentou:
DELICIOSA!!
Adorei as fotos...
adoraria conhece-los,


(11) 98583-0212 (TIM)
KsalooooExibicionista em 13/10/2013 comentou:
Delicia de mulher...
Adoro ver...
Kapixaba em 11/10/2013 comentou:
adoro ver uma mulher se exibindo, fico sempre procurando uma chance de ver uma mas é dificil, adoraria ver essa gata por ai, so pra tocar uma punheta bem gostosa pra ela
iza-mulher em 08/10/2013 comentou:
que delicia adoro exibicionismo tb...
BBMadri em 08/10/2013 comentou:
Lindas fotos... adoro coisas assim... tesao...
ela é linda... se puder ver mais, vou gostar.
Italiano, 32 em 08/10/2013 comentou:
Vc é muito gostosa! Quero gozar na sua cara, me liga 7883-6290
Ricardo em 08/10/2013 comentou:
Ola Bia vem mostrar ao vivo esta linda buceta para mim quero saborear sua buceta em todas as foma s
gostosao em 07/10/2013 comentou:
oi bia vem para praia do pinnho balneario cmburiu estari esperando cheio de tesao
beto em 05/10/2013 comentou:
bia voce e mt gostoza entra em contato cmg
kaike em 04/10/2013 comentou:
gozei
paulo em 03/10/2013 comentou:
bia meu amor adoraria comer essa bucetinha e se permitir comerei também essa bundinha
lazaro ramos em 01/10/2013 comentou:
você mora aqui em angra dos reis entra em contato comigo pelo meu email adoraria conhecer você
Jhenri em 30/09/2013 comentou:
Vc e linda
Fabio em 27/09/2013 comentou:
queria muito chupar a buceta de uma coroa bem gostosa fazer ela gozar na minha boca bem gostoso mim liga (11)970603207
Maduro48 em 26/09/2013 comentou:
Sem calcinha e com uma buceta deliciosa destas... adoraria chupa-la... que tal um amigo maduro... me escreva..
edson em 26/09/2013 comentou:
Se vc já imaginou um negro dotado com sua coroa, este sou eu.
ismael em 24/09/2013 comentou:
me liga vou te esperar 3892230972
casio em 24/09/2013 comentou:
Pagaria uma boa grana pra te chupar
santos em 24/09/2013 comentou:
Alem de amizade amigo, vms meter neste bucetão dessa gostosa e faze-la gozar como louca adorei essas fotos, porém quero mesmo é fode-la bem gostoso do jeito que ela merece contate-me
Waldirpicagg em 23/09/2013 comentou:
oi delicia amei vc muito gostosa qual a sua cidade?
Nordico em 23/09/2013 comentou:
Olá lindas as fotos da sua esposa. Uma verdadeira delícia. Ela é bem sexy e sensual. As fotos parecem que foram feitas de forma natural sem pensamento em qualquer coisa ligada a sexo. Eu sou do Rio de Janeiro. Se tiverem interesse em manter contato e bater um papo legal e quem sabe estabelecer uma amizade sincera e verdadeira, seria um enorme prazer. Meu email e meu skype é . Abraços.
jose rodrigo em 23/09/2013 comentou:
vc e muito gostosa bia me liga aqui vai meu numero 31-75002448
ronei em 23/09/2013 comentou:
se quiser me add la no skype para um virtual fico no aguardo
rafaelbcv em 22/09/2013 comentou:
s efor de sp eu qero
Novinho18anos em 22/09/2013 comentou:
Transa violenta, me convoque por email
Fabio em 22/09/2013 comentou:
deliaci vc tenho 25 anos adoraria ter uma experiencia ao seu lado por favor me permita sou bonito posso te enviar fotos se quiser 11-9.6849-0749
jamaicaj em 22/09/2013 comentou:
Ah eu sou motorista de caminhão e ja imaginei eu vendo vc levantar o vestido perto do caminhão me liga 11993932190
ultra em 22/09/2013 comentou:
tesão ia adorar chupar essa buceta deixe contato
MORENO em 22/09/2013 comentou:
que buceta linda meu amor te comia todinha
Edgard em 21/09/2013 comentou:
Essa é o tipo de mulher que gosto,sem frescura e de bem com a vida.sou de santos-sp.gosta ria de conhecer alguem assim.para juntos fazer loucuras.adorei vcs os
elhinho em 21/09/2013 comentou:
amei esta buceta deixa eu meter com ela para eu goszar no cuzinho dela
Maromba em 21/09/2013 comentou:
nossa gatona arrasou nas fotos gozeiiiiiiiiiii iiiiiiiiiiii
moreno em 21/09/2013 comentou:
adorei meu contato é 27 98580015 moro no rio.
Kiko em 21/09/2013 comentou:
Sou um Voyeur.Adorei.P utona boa.Gostava muito receber + fotos vossas.
LOBOCASADO em 21/09/2013 comentou:
Exibicionismo, A TRÊS, pode ser muito gostoso e interessante.......
Gostam da ideia?
Se sim, contatem-me.

Aguardo
pitibul em 21/09/2013 comentou:
esta buceta e da minha eaposa procuro machos bem dotadis para fuder ela e deixar toda lambuzada de porra para eu fuder em seguida
vminerinho em 21/09/2013 comentou:
nossa que delicia de mulher me liga (031)9508-2027
alexandre em 21/09/2013 comentou:
bia adorei vç , gostaria de participar , me liga 11 984311200
paraiba em 20/09/2013 comentou:
Na boa amigo essa sua mulher é uma verdadeira putinha de gostosa sera que ela tem fac ou email pra agente conversar sobre putaria meu email fac sousajose sousa
negrojan em 20/09/2013 comentou:
adorei!!! gostaria muito de presenciá-la sem calcinha!!!! muito cavala!!!
piratadocaribe em 20/09/2013 comentou:
Gostei dos bicos dos peitos, mamava neles até umas hora
fabio em 20/09/2013 comentou:
78834215
frajola em 20/09/2013 comentou:
Que bucetão gostoso que ela tem !!!
maninho em 20/09/2013 comentou:
que tesao gostaria de xupar essa buceta linda e gostosa
Glauco R. em 20/09/2013 comentou:
Só exibicionista? Será que ela não faria um showzinho particular... Só nós três... Ela é gostosa... tem belas coxas... além de uma boceta deliciosas - peludinha - dá pra fazer uma DP maravilhosa....