Enviar
 

"Coroa gostosa da bunda grande"

Para os amantes de uma bunda grande, sonho de consumo de 10 entre 10 homens, segue mais uma contribuição da minha coroa gostosa cuzuda, da próxima vez enviaremos com o esperado sexo anal na bunduda. Esperamos que todos realizem suas fantasias sonhando em comer esta big bunda. Enviado por: caradesortegrande@yahoo.com.br.
 coroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa cinza  
41 107879
Publicidade

"Comendo o cu e buceta da negona bunduda"

Socando minha rola no cu e na buceta da minha colega bunduda, uma negra muito gostosa. Somos um casal de amigos bem safados que gosta de aventuras e muito se...

 coroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa cinza  
11

"Mais fotos da loira gostosa e bucetuda cheia de tesão no cu"

Para quem gostou, mais fotos amadoras desta loira gostosa e bucetuda que adora tomar no cu e deixar o rabinho bem aberto. Como sempre ela estava bem putinha ...

 coroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa dourada  
28

"Bia bunduda exibindo a sua bunda grande e gostosa"

Sou a Bia e adoro exibir o meu grande atributo: a minha bunda grande e gostosa. Quero ver qual a nota que minha bundão vai receber de vocês. Tenho o desejo...

 coroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa dourada  
40

"A volta da loira gostosa espetacular"

Esta é minha loira gostosa que adora exibir este corpo maravilhoso e aguarda comentários. Havíamos postado outras fotos, agora, como prometido, voltamos c...

 coroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa cinza  
23

"Amigo comendo a branquinha gostosa"

Fotos da minha gaúcha loira com amigo que conhecemos num bar de Porto Alegre. Ele só queria chupar os peitinhos suculentos dela. Apreciem. Enviado por: nel...

 coroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa dourada  
33

"Escondendo a xoxotinha peluda"

Mulher de 40, ela adora mostrar as fotos de sua bucetinha. Fica com um pouco de vergonha, mas gosta mesmo é que vejam a sua xoxota peluda. Vejam como ela é...

 coroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa cinza  
39
41
Publicidade
maxx em 10/05/2014 comentou:
é meu colega vc e um cara de sorte grade e pinto pequeno.acho melhor vc dividir essa morena cmg...boa sorte!
Prazer Cabeçudo em 11/03/2014 comentou:
Que tesão de Mulher! Quero meter em vc ,te chupar ,lamber... Vc vai gostar de ver meu cacete cabeçudo entrar tudo...vou te dar muito prazer, gozar e fazer vc gozar muito... meu e-mail:
vigortotal2@hotmail. em 01/02/2014 comentou:
Qro muito tc com vcs amei ela! ! Amo as gotdinhas
grosso em 01/02/2014 comentou:
Que delicia de mulher
bemdotado em 29/01/2014 comentou:
meu skipe gostosoexperien te adc ai.....
paudoce em 27/01/2014 comentou:
que rabao vamos trocar fotos
paulo em 26/01/2014 comentou:
mano se precisar de uma força conte comigo linda bunda
nego bahia em 26/01/2014 comentou:
que delicia muito gostosa
jose silva em 26/01/2014 comentou:
que rabo lindo tesao me manda msn 5184407932 quero comer ele
jitsauro em 26/01/2014 comentou:
q baita rabão ...delicia!
dotado 25cm em 25/01/2014 comentou:
me add no skype amo coroas peituda greluda bunduda bronzeadas
ou pelo cel 041 8497 0694 bjus nessa gata
renan em 25/01/2014 comentou:
sou bem dotado 28cm x 15 de grossura me liguem (091)8221-7343 bjssss
fred em 24/01/2014 comentou:
gostei gostaria de gonhecer vc
moreno em 23/01/2014 comentou:
ola amigo deixa eu chupar a buceta dela 3897227477
usherrj em 22/01/2014 comentou:
adoraria poder comer essa bunda maravilhosa
prettopimppirocudo em 22/01/2014 comentou:
Quero provar essa cuzuda! Belo rabo farto! Entre em contato sou do RJ
ROGÉRIOMOÓCA em 22/01/2014 comentou:
REALMENTE VC TEM MUITA SORTE... VAMOS
ROGÉRIOMOÓCA em 21/01/2014 comentou:
DELICIOSA...
alexandre em 21/01/2014 comentou:
me liga 11 984311200
baiano picudo em 21/01/2014 comentou:
essa é o tipo de mulher q adoro rabuda pq não tirou um foto comendo esse cuzão dela ai q vontade de botar nesse rabãoooooo dela
anjos em 09/10/2013 comentou:
Eu apaixonado por está gata fica com migo amor pó favor.
locultor em 15/08/2013 comentou:
Nossa que cú gostosooooooooo ooooo....
Angelo em 05/08/2013 comentou:
que esposa deliciosa, um tesão mesmo heim chefe, que rabo delicioso
wagner em 16/05/2013 comentou:
nossa q bunda maravilhosa,vc deve passar mto bem,adoraria experimentar essa rabao...
carlos em 13/05/2013 comentou:
nossa tbm quero em gata me liga meu numero e 951643308 dote 21 centimentro
SAM em 30/01/2013 comentou:
que delicia de mulher vc poderia realizar meus sonhos minha gostosa parabéns pelo belo corpo e este cuzão maravilhoso se nas fotos e uma delicia eu queria ver pessoalmente realize meu sonho
manoel em 26/01/2013 comentou:
nssa cmo vc e muito deliciosa amor , me liga 11961411202 oi sao paulo / tim 11952825175 guarulhos sp
guina em 25/01/2013 comentou:
ola gata so falta meu doti neste cu gostoso gostaria muito de te pegar daquele jeito que acha gata vou te dizer sou novo site mais se quiser provar um doti estou a sua desposiçao mande msn guina beijao
valmor em 17/12/2012 comentou:
Bela bunda esta de parabens......
pronto em 07/12/2012 comentou:
si ou ver contat en via rei foto
pronto em 07/12/2012 comentou:
linda
pronto em 07/12/2012 comentou:
linda si fo do rio entra en cont
picão atrevido em 07/12/2012 comentou:
e esse cuzão lindão, claro que já teria metido toda a rola grossa nele, depois de ter chupado e metido nesta xaninha linda...entra em contato comigo, quero te fazer delirar de prazer sua putinha gostosa111111
Tarado 19cm em 04/12/2012 comentou:
que disperdicio, um rabão delicioso desse com um piruzinho q quase não chega lá.
mussi em 04/12/2012 comentou:
Isso sim é uma mulher GOSTOSA,DELICIO ZÍCIMAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAA!
tivinanet em 03/12/2012 comentou:
...não só gostaria de comê-la, mas também gozar na cara dela!!!
Cretino em 02/12/2012 comentou:
Me perdoe mas vou bater uma punheta pensando nela!....
roko em 29/11/2012 comentou:
tesao de mulher
roko em 29/11/2012 comentou:
carla vc e um tezao
Jazão em 29/11/2012 comentou:
Cara de sorte grande e pirú pequeno, comédia !
souza em 28/11/2012 comentou:
que delicia adorei esta mulher ela e perfeita que bucetinha linda.por favor me adicione,caso outras mulheres queira me adicionar estarei aberto pra qualquer idade.