Enviar
 

"Esposinha loira dando a buceta e mostrando o cuzinho"

Fotos da minha esposinha coroa loira dando a buceta bem gostoso e mostrando o cuzinho para os admiradores do site. Ela adora levar uma gozada na bunda e abrir o cu enquanto está dando a buceta. Gosto muito desse site de coroas, por isso estou mandando a minha contribuição, espero que gostem!
   
47 10169
Publicidade

"Morena gostosa abrindo a bunda e recebendo gozada no cu"

Fotos dessa morena casada mineira colocando a calcinha para o lado e mostrando o cu, no quarto do motel. Olha só como ela abre gostoso a bunda para receber ...

   
34

"Dona de casa peituda adora dar a buceta"

Aqui vão as fotos que essa gostosa peituda me pediu para enviar, ela fica louca de tesão ouvindo o quanto é gostosa. Aqui na rua ninguém sabe o quanto es...

   
30

"Fotos da negra gostosa rabuda"

Somente para quem gosta de uma negra rabuda e gostosa. Esta negona bunduda tem um tesão que ninguém segura, e isso aos 36 anos. Ela é muito gostosa, negra...

   
66

"Rabuda exibindo sua bunda grande na praia"

Coroa gostosa da bundão exibindo o cu grande e gostoso na praia. Vejam que bunda grande ela tem. Imaginem ela sentando em sua cara, te sufocando com este ra...

   
59

"Buceta com mel"

Buceta linda e gostosa banhada a mel, quem quer provar? Adorei esse dia, chupei muito a bucetinha dela até tirar todo o mel e depois soquei a vara com gosto...

   
20
47
Publicidade
marcos em 05/02/2014 comentou:
coisa linda e a o meu pau entra bem gostoso
julio fabio em 06/01/2014 comentou:
me responde por favor! Adoraria te fuder gostoso por horas e quem sabe por dias sem parar! To com muito tesao por vc - me adiciona no seu skype e me responde:
edi em 05/01/2014 comentou:
aqui tem uma rola para por nesse cuzinho faminto
carinhoso em 12/12/2013 comentou:
Fiquei louco pra comer o teu cuzinho, sua gostosa, se quiser entre em contato pra gente se entender.
Sedutor em 23/11/2013 comentou:
Sou de sp capital solteiro 32 anos higienico e educado tenho dote grosso e cabeçudo se realmente interessarem entre contato ou deixe um recado
comedor 69 em 20/09/2013 comentou:
meu irmao eu amei sua esposa quero muito comer ela e por tudo dentro vou dar muita porra pra ela
pontes.pauzudo em 07/08/2013 comentou:
manda e-mail dou um jeito nela...ela vai mijar de gozar... mpos/sp
gomes em 26/06/2013 comentou:
estou a procura de alguem pra comer minha mulher adoro ver ela fazendo isso ela e branca,olhos verdes, 1,60cm de altura e pesa 48kg si alguem si interessar me mande um email para: AGUARDO
paielin em 22/06/2013 comentou:
MUITO GOSTOSA, BUCETA DELICIOSA E CUZINHO RASO, PERFEITO P/ ENCAIXAR UMA PICA CHEIA DE VONTADE E TESÃO, COMO A MINHA...
Jackson em 22/06/2013 comentou:
Olá vamos marca um encontro quero gozar na sua bunda e na sua buceta vamos se encontra em um motel mim responda por email () tenho 19anos mas sou apaixonado por sexo e muito tezao a lhe hofereser adori suas fotos
carlos em 21/06/2013 comentou:
que delicia de buceta queria chupa muito ela e o cuzinho tbm bem gostoso e depois quero ela rebolando muito no meu pau delicia tenho 41 anos 189 alt mclaro peludo 100klg 18cm ok 11 94144 4082
Junior em 21/06/2013 comentou:
adoraria fuder sua mulher cara , fikei de pau duro loko pra xupar sua buceta i seu cusinho , sou bem dotadoo , tenho 22 anos adoro coroas safadas, entre em contato cmg .....95804-6321 tim sou de sp zonal sul
comedor em 20/06/2013 comentou:
Adorei sua buceta gostosa dexa eu enxer ela d GALA, arrombar esse cuzinho dexar esse RABO toda rasgado d tanto cacet mi liga gata 98 81517051 , parabens p vc linda.
gera em 19/06/2013 comentou:
amigo a sua esposa me deixou com o meu pauzao duro e grosso 21cm me ligue 993638476 sp capital
GALEGIM em 18/06/2013 comentou:
muito boa mesmo, queria eu está gozando nessa bunda gostosa
Leo em 18/06/2013 comentou:
Que delicia de rabo, deixa eu chupar esse cuzinho e essa buceta gostosa, que gostosa, vou bater uma punheta olhando essa rabo, me adiciona no skype giga_inf
Casal Tz em 19/06/2013 comentou:
se quiser mais fotos dela escreva para:
cacman em 18/06/2013 comentou:
Sua loirinha me deu um tesão, deixa eu gozar ai também!!!! podemos manter contato?
Casal Tz em 18/06/2013 comentou:
quero sim, adoramos a possibilidade de um menage

kinho em 17/06/2013 comentou:
Que cu, delicioso tem sua mulher. Quer dividir um pouco
Comigo. Sou de são paulo meu email e
Casal Tz em 19/06/2013 comentou:
somos de São Paulo também quem sabe se não rola algo real

lu em 17/06/2013 comentou:
ai padre se for vc o ferreira vc vai se fuder comigo valeu
ferreira em 17/06/2013 comentou:
ai gostosa quer dar um pouquinho deste rabo para mim te garanto que nao vai se arepender
Casal Tz em 18/06/2013 comentou:
claro que sim enquanto mais leitinho quente melhor...contat o:
Chupador em 17/06/2013 comentou:
Tenho água na boca quando vejo esse tipo de foto....é um tesão, gostaria muito de chupar esse rabo gostoso.
Casal Tz em 19/06/2013 comentou:
quem sabe ...gostaria mesmo de chupar a bucetinha dela com toda força?
se quiser mais fotos ou ver se rola algo real escreva para
Pimheiro em 16/06/2013 comentou:
Que cú delicioso vc tem !!!!!!!

Deix eu arromb´´a-lo com força e muita porra !!!!!!!!!!
Casal Tz em 18/06/2013 comentou:
claro que deixo adoraria vê-la sendo arronbada e bem gostoss
Pimheiro em 16/06/2013 comentou:
Nossa como vc é gostosa !!!!! Meti na minha esposa pensando em vc !!!!
vamos trocar fotos e contatos
cobra5045@hotmail.co em 16/06/2013 comentou:
qui mulher gostosa acho que ela esta querendo uma DP si ela quiser estou a disposição dela tenho fotos e cam meu msn ou skype e
CasalTz em 16/06/2013 comentou:
ela tem muita vontade de fazer dp anal e vaginal, se puder mande e-mail com mais fotos suas..agradecem os
jamaicaj em 16/06/2013 comentou:
DELICIA
CasalTz em 16/06/2013 comentou:
ela tem muita vontade de fazer dp anal e vaginal, se puder mande e-mail com mais fotos suas..agradecem os
lucasrj em 15/06/2013 comentou:
Que isso que delicia de buceta e de bunda ela te adoraria comer essa delicia.e-mail tel: (021) 92542714.
CasalTz em 16/06/2013 comentou:
que tal marcarmos algo real
GALEGIM em 15/06/2013 comentou:
é uma senhora galega e tanto, adoraria fudê-lá, é muito q +deliciosa, +tbm com certesa é uma GATA
CasalTz em 16/06/2013 comentou:
agradecemos
nasrowa em 15/06/2013 comentou:
Bundão maravilhoso... que CÚ!
CasalTz em 16/06/2013 comentou:
mande mais fotos suas para o nosso
paraiba em 15/06/2013 comentou:
Adorei este rabo seu cu ,merece uma pica igual a minha pra encher ele de porra
lu em 17/06/2013 comentou:
vc é de onde paraiba ?
CasalTz em 16/06/2013 comentou:
claro que sim ...mande mais fotos suas que retribuiremos
PÉPE em 15/06/2013 comentou:
AMEI AS FOTOS E PRINCIPALMENTE CÚ VAMOS NOS CONHECER.
CasalTz em 16/06/2013 comentou:
claro que sim...mande fotos suas tb
minerinho em 15/06/2013 comentou:
nossa que delicia !de mulher ,me deixo de pica dura me liga (031)9508-2027
CasalTz em 16/06/2013 comentou:
agradecemos o comentário...el a muito boa sim
alexandre em 15/06/2013 comentou:
adoraria te comer me liga 11 984311200