Enviar
 

"Fotos da minha esposa rabuda gostosa"

Favor publicar nossas fotos mostrando a minha rabuda gostosa, somos um casal real, casados, liberais e procuramos homens hetero, sarado (malhado com massa muscular). Não aceitamos magros (só se tiver pauzão) e nem acima dos 35 anos. Se tiver esses atributos, será um prazer ceder a minha rabuda deliciosa e gostosa para você. Enviado por: esposaemaridorp.
 coroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa cinza  
62 11238
Publicidade

"O cuzão gostoso da rabuda casada"

Fotos do cuzão gostoso desta coroa casada toda rabuda. Ela abrindo o cu e mostrando seus dotes anais é uma loucura! Gosta muito de receber no cuzinho, mas ...

 coroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa cinza  
18

"Rabuda da bunda grande e cintura larga e suas calcinhas pequenas"

Nosso primeiro aporte com fotos dessa rabuda de bunda farta e cintura larga experimentando as suas calcinhas favoritas, todas enfiadas dentro da buceta e da ...

 coroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa dourada  
97

"Mulher cavala muito gostosa"

Eis a minha mulher - um tesão de cavala! Com seu belo bumbum e sua xoxota gostosa me leva à loucura. Vejam as fotos de minha mulher gostosa. Em anonimato, ...

 coroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa dourada  
32

"Gata quarentona dando em muitas meninas de 20"

Minha gata quarentona gostosa, com 40 anos dando banho em muitas meninas de 20. Ela é uma maravilha na cama, fode como ninguém. Rebola no pau feito uma lou...

 coroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa dourada  
16

"Buceta grande e depilada da coroa branquinha"

Olá, caros amigos do Coroas Caseiras, aí vão algumas fotos dessa coroa branquinha e sua buceta depilada e grande. Olha só como é bucetuda essa gostosa, ...

 coroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa dourada  
17

"Gordinha safada só quer pau grande para abrir a buceta apertada"

Oi, meninos! Não suportei, estava morrendo de tesão sozinha em casa e decidi enviar estas fotos para vocês avaliarem. Sou uma gordinha bem safada, adoro s...

 coroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa cinza  
20
62
Publicidade
GOSTOSINHO NEGRÃO em 08/07/2014 comentou:
porra que belo rabo gostei desse cu mim lg (02171)83739401 ou meu Skype viny charmozinho
Máscarara em 08/07/2014 comentou:
Muito boa essa mulher uma verdadeira cavala, engole a pica como ninguém, parabéns uma bela fogosa você tem, quem sabe não cabe eu aí também?!?!?!?
jekitibarp em 10/02/2014 comentou:
essa bunda é muito consegui enviar fotos no email de vc's....
prettopimppirocudo em 10/01/2014 comentou:
Que rabo lindo !!! Tenho pauzão entre em contato sou do RJ tenho fotos para enviar da minha ferramenta !
paulo em 15/12/2013 comentou:
é amais gostosa q ja vi tem um rabo igual da minha esposa , vamos tracar fotos
Ricardo em 13/11/2013 comentou:
Gostaria de ter contatos com o casal afim de meter com esta gata gostosa meu e_mail
paulada em 26/10/2013 comentou:
a mulher dos meus sonhos,com certeza vc aguenta meus 22cm de pau e 16 de grossura,te pegando de 4 e colocando centimetro por centimetro,sou de sampa centro 1.77 90 kl pratico musculacao 35 anos moreno claro bj 969480441
marcos em 22/10/2013 comentou:
nao tenho massa muscular mas um cacete gigante..doidin ho pra enterrar nessa bunda..linda ate vc gemer de tesao...muito gostosa aquardo contato sou do bjjo na xoxota
Sony em 17/10/2013 comentou:
Não gostei quero ver becetas lindas gostosas.melher gostosa tem que esta sem
roupa mostrando tudo que um homem quer ver.
Lobo em 16/10/2013 comentou:
Que bunda deliciosa, mto gostosa, e aquela bucetinha, mas este bundão de quatro é
colossal, mto linda e gostosa. Fiquei louco de tesão, estou dentro dos requisitos manda
mais fotos
tiomarcelo em 23/09/2013 comentou:
Sou cantidato !!! Espero que aprovem !!! Dote 17 e grosso
Pereira em 19/09/2013 comentou:
Oi tudo bem adorei suas fotos
robson em 11/09/2013 comentou:
deliciosa add skype ai robsonderobson vc vai ver o negao aki em ação
jhou em 07/09/2013 comentou:
amigo vamos fuder sua esposa juntos quero fuder o cu dessa cachorra na sua frente
andre em 03/08/2013 comentou:
queria socar com força e gostoso neste belo rabo contato (
semeatore em 05/07/2013 comentou:
Cara essa tua esposa é muito gostosa fala sério ! essa imagem q ele está de brusso e de 4 com shortinho estampado sem comentários muito gostosa mesmo.
Aproveita e posta + fotos dela mais o q é lindo tem q ser apreciado !
Alan Da Silva Figuer em 30/06/2013 comentou:
meu email
Alan Da Silva Figuer em 30/06/2013 comentou:
sou moreno tenho 1.75 de altura tenho pau grande to afim dela comeria gostoso
xuparia ela toda
cachorrosafa em 30/06/2013 comentou:
ja bati varias pra essa esposa quero comer ela na sua frente amigo
alemão em 30/06/2013 comentou:
vc ker dividir ela comigo manda mais fots
moral em 25/06/2013 comentou:
meu amigo a sua esposa é muito gostosa q rabo maravilhoso
parana em 24/06/2013 comentou:
Bela morena ela tá de parabéns pernas grossas um tesão me liga 99279419.
Marcelo em 08/06/2013 comentou:
Que tesão de esposa!!! D E L I C I O S A ! ! ! Uma das melhores esposinhas do site! Parabéns!! Mande mais fotos dela!

(11) 98583-0212 (TIM)
http://marcelomc5.blogspot.com.br
Abelardo em 07/06/2013 comentou:
Ei amigo vamos morar eu vc e sua esposa uma temporada em Noronha e a outra en sua cidade, me liga 81:9916-9956.
pepe em 07/06/2013 comentou:
NOSSA QUERO TE CONHECER ADORARIA LAMBER ESSE CUZÃO GOSTOSO !
NovinhoO 21 em 02/06/2013 comentou:
NOSSA VC É MTO GOSTOSA, VAMOS TRANSAR OU TROCAR FOTOS O QUE ACHA? ESPERO RESP.. J.CAST-HOTMAIL. COM
dan em 26/05/2013 comentou:
a melhor do coroas caseira!!!! por favor continuem postando fotos desta musa!!
JUJU em 24/05/2013 comentou:
DELICIA TE CHUPO GOSTOSO E TE FAÇO GOZAR COMO NUNCA ANTES..SOU CASADO 35 ANOS BONITO E
Leo em 23/05/2013 comentou:
Que rabo mais gostoso, adoraria lamber todo esse rabão delicioso e meter bem gostoso, vc é muito gostosa, quero te chupar todinha.
gera em 23/05/2013 comentou:
gata eu quero ti conhecer,vc me deixou com o pauzao duro e grosso,eu tenho 30 anos sou forte,me ligue 986190007 sao paulo capital
riachardyann em 23/05/2013 comentou:
ADOREI SUA MULHER DELICIOSA... QUERO FUDER ESSA BUCETA DE QUATRRO... JA POSSO IMAGINAR COMO ELA DEVE REBOLAR NUM PAU BEM GOSTOSO... DELICIOSAAA.. CONTATOS
paulao negao em 21/05/2013 comentou:
qro fuder esse rabao
madeeirada em 21/05/2013 comentou:
quando vi sua bunda gozei duas vezes me liga meu pau esta duro com vontade minha pica tem 30cm quero gozar em voçe me liga 73 88042583 marcio gostosona prometo gozar 7 vezes na bunda boceta peitos e boca
moreno Univesitario em 21/05/2013 comentou:
gatona moreno 27 anos universitario um palzaoo doido pra oferecer pra vc sou de sampa entra em contato
gustavo_90 em 21/05/2013 comentou:
queria que ela fosse a primeira comigo !!! um tesão de mulher
Junior em 20/05/2013 comentou:
Deliciaa de buceta safadaa...sou bem dotado tenho 21 cm de rola.......tenh o 22 anos!! quero xupa sua mulher todinhaa...xupa a buceta dela bem gostoso...me liguem 95804-6321
moreno serrano em 20/05/2013 comentou:
se quiserem me convidar ficarei muito feliz em comer essa linda mulher.27 98580015
jp82jp em 20/05/2013 comentou:
deixa eu foder ela 987213526
guarrucha em 19/05/2013 comentou:
Sou aquilo que voces procuram,mulher fatal maravilhosa linda sensacional
Parabens,uma obra de Picasso
megawarer em 17/05/2013 comentou:
Cara! linda demais! parabéns!!!!
ALLAN em 17/05/2013 comentou:
vou gozar pensando nessa puta , viu seu corno?
Reaper em 16/05/2013 comentou:
Nossa, que gostosa. Deu vontade de meter a lingua na buceta e no cuzinho dela. Muito gostosa!
xxx em 16/05/2013 comentou:
qto ela cobra o programa?
xxx em 16/05/2013 comentou:
QUE GORDA GOSTOSA QUE TESAO ESSE RABO CHEIO DE CELULITE
huck em 15/05/2013 comentou:
huck em 15/05/2013 comentou:
huck em 15/05/2013 comentou:
parabens, gata vc tem um rabão... um cuzão lindo... mesmo, gostaria de ti pegar de 4 pra ve gual é a desse rabo, fasso gostozo e garanto ki vc vai gosta... bjos.
lucas rj em 15/05/2013 comentou:
Deixa eu fuder ela? e-mail tel (021) 92542714.
edu em 15/05/2013 comentou:
tenho tudo que ela quer e ela tem o eu adoro.... um cuzao grande, lindo e gostoso eduardocastro23 30 @ hotmail.com, entre em contato
chocolate em 15/05/2013 comentou:
sua mulher tem um cuzao do caralho gostaria de meter meus 20cm de pau no cu dela
Hard Dick em 15/05/2013 comentou:
que gostosa e que rabão meu contato
moreno19844 em 14/05/2013 comentou:
Amigo parabéns pela linda esposa fiquei com meu cacete duro só de imaginar comer este rabão delicioso, ela além de tudo ainda tem seios deliciosos, gostaria muito de ser o macho dela nem que seja por uma noite se quiserem um ménage agente combina me manda e-mail ou no Skype me add para agente tcr, tenho 30 anos sou forte não magrelo, nem sarado médio mas tenho 18 cms. se ela quiser podemos tcr ok, parabéns mesmo pela linda esposa amigo e poste mais das festinhas a 3 ok?
thor em 14/05/2013 comentou:
parabens que mulher gostosa gozei so de ver as fotos
pintogostoso em 14/05/2013 comentou:
delicia de bunda grande do jeito que eu gosto este cu e bucetao lindo linda nota 10 este e meu sonho
Bernardo em 14/05/2013 comentou:
parabens olha acho que o maior rabo que vi nesse site
uma delicia de mulher
Quero ela em 14/05/2013 comentou:
Oi eu sou de salvador sou um falso magro mas bem dotado e tenho 23 anos mim responde para nos termos essa bela putaria
minerinho em 14/05/2013 comentou:
nossa que mulher top!adoraria fuder ela todinha huuuuum delicia
Sacana em 14/05/2013 comentou:
nao consigo criar uma conta. o link nunca chega no e-mail. alguem pode me ajudar
MORENO 22 em 14/05/2013 comentou:
QUE BELA ESPOSA HEIN AMIGO TA DE PARABÉNS GOSTARIA DE COMER ELA
welllook em 14/05/2013 comentou:
Oi.. Sou do ABC / sp.. Nos requisitos... Qual email posso lhe enviar fotos pra vc ver se gosta... Bjos
o penetra em 14/05/2013 comentou:
são deq estado... fiquei loko pra comer sua mulher.... lindo rabo, delicioso!! Atendo aos requisitos. Aguardo resposta, !!!
roludão em 14/05/2013 comentou:
que rabão gostoso vc tem delicia quero comer vc