Enviar
 

"Casada em busca do prazer"

O CoroasCaseiras.net tem orgulho de apresentar uma novidade: Contos Eróticos com fotos! É isso mesmo, as histórias enviadas por nossas (os) internautas estão agora mais emocionantes, ilustradas com fotos pessoais de algum objeto (ex.: calcinha) ou parte do corpo (ex.: pés, mãos, barriga, bumbum, etc.) que possa representar o conto enviado. E para começarmos com chave de ouro, trazemos uma gostosa coroa, casada, de 54 anos. Vejam o que ela relata para nós do CC! Enviado por: Ms Movie / 54.
 coroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa cinza  
121 95305
Publicidade
Casada em busca do prazer

Olá! Bom... antes de tudo eu gostaria de me apresentar: sou uma jovem mulher madura, casada, 54 anos, 1m70, 54 quilos, corpo, sem exagero algum, de 30 aninhos, com tudo em cima, durinho e no lugar. Mas apesar de viver um longo casamento (37 anos), confesso que o que conheço de orgasmo vem das masturbações que pratico logo depois que meu marido sai para trabalhar...

Ele foi meu primeiro namorado, meu primeiro beijo, minha primeira chupeta, meu primeiro homem, minha primeira relação anal. É um homem bonito, alto, bem sucedido, um pênis, digo, sem medo de errar: descomunal. Mas, apesar de tudo isso, não sabe fazer uma mulher sentir orgasmo. Tudo é muito rápido e objetivo. Eu o excito, abro as pernas ele me penetra (seja na frente ou atrás e, entenda: em apenas uma das opções), bomba um pouquinho, goza, vira para o lado e dorme. E eu... me masturbo. Minha formação, nunca me deu margem para me arriscar numa aventura e cair nas tentações de uma traição. Porém sempre me cobrei: “se os homens podem fazer sexo por sexo, por que nós mulheres precisamos idealizar um encontro? Se apaixonar para ceder? Afinal, sexo é sexo (isso não tenho com meu marido) e, amor é amor (isso tenho de sobra com ele)”, por isso, resolvi pensar como homem e tentar obter pelo menos uma vez um orgasmo com penetração.

Decidida a ser feliz, comecei a entrar nas salas de bate-papo da internet, procurando, quem sabe nos braços de um desconhecido, sentir esse tão sonhado e esperado primeiro orgasmo. Mas, aqueles deuses, altos, másculos, com peso e corpo proporcional, que com palavras me seduziam, não passavam de enganação. Nos poucos encontros que aceitei ir, todos, sem exceção, não correspondiam em nada às descrições passadas e nem me despertaram o mínimo tesão. Entediada, voltava para casa e mais masturbação. Até que, numa conversa, um cara me disse de um cinema pornô, no Brás (SP) onde algumas mulheres e casais freqüentavam para exibicionismo ou mesmo para arrumar pares para um ménage.

A idéia me animou. Tirei todas as minhas dúvidas com ele, perguntando a roupa que precisaria usar, onde me sentar, como reagir às investidas, enfim, como me portar diante de uma situação tão nova. Tiradas as dúvidas, fui ao local. Confesso que fiquei ansiosa e com um frio na barriga, entrei no meu carro, cruzei a cidade e segui viagem. Claro que por ser um cine pornô o lugar não é dos mais glamurosos. É localizado numa avenida movimentada, meio sujo e decadente. Mas pensei comigo: bom, já que vim até aqui, agora, seja o que Deus quiser. Respirei fundo, tirei o dinheiro da bolsa e o porteiro me disse:

- Aqui mulher não paga, basta entrar pela porta ao lado.

Entrei. Na tela filme hétero, na sala, alguns homens se masturbando, outros agachados chupando sem o menor preconceito, alguns travestis oferecendo serviços e de mulher, apenas eu! Pensei: e agora?

Ainda assustada, fiquei um tempo em pé na última fileira, tempo suficiente para que alguns caras se aproximassem, com cuidado e, diria até com respeito, talvez tentando adivinhar o que uma mulher desacompanhada fazia ali naquele lugar. Mas apesar do assédio e todos, sem exceção, estarem com os pênis na mão, nada rolou. Parada ali, gelada e morrendo de medo, confesso que tive vontade de sair correndo, mas ao ver aqueles caras me devorando, tentando me comer com os olhos, me senti uma Deusa e fiquei na minha.

Depois de me acostumar com a escuridão, procurei uma cadeira e seguindo as dicas de meu informante, me sentei numa fileira próxima ao fundo, deixando algumas cadeiras vazias ao meu lado. Não demorou dois minutos, e na minha esquerda, já havia um senhor se masturbando, na direita, um carinha, com cara de garoto, discreto, alisando o pau sobre as calças. Atrás e na frente mais alguns sentaram. Fiquei sem ação. Mas o carinha com cara de moleque-safado, não se acanhou e carinhosamente alisou meu braço. Foi como um choque elétrico e, indignada retirei o braço. Mas, pensei: “Se eu quero algo, tenho de facilitar as coisas”.

Então, novamente coloquei o braço na cadeira e ele foi alisando, percorrendo o dedo pelo meu braço e, discretamente segurando minha mão. A sensação de perigo e pecado era deliciosa, minha calcinha logo ficou encharcada.

Ele pulou uma cadeira e se sentou do meu lado, carinhosamente cochichou no meu ouvido:

- Calma, não vou fazer nada que não queira e, enquanto eu estiver com você só se aproxima alguém, se eu ou você quiserem.

Eu lembro de ter dito:

- Estou nervosa.

Ele falou:

- Relaxa, deixa eu aquecer essa mão gelada e, aos poucos a gente começa a se divertir.

O cara do lado não parava de se masturbar, na frente outros dois.

Meu amante do escurinho, pediu para eu olhar para trás, quando olhei, um carinha estava de joelhos entre as poltronas chupando um baita negrão.

Então ele me disse:

- Aqui todos fazem ou querem fazer. Somos todos iguais, buscando algo.

Dizendo isso, ele, com jeito e malícia enfiou a mão por baixo da minha blusa. Tentei evitar e, assustada disse:

- Não! Tem muita gente estão olhando.

Ele sorriu e tentando me acalmar, falou:

- Que nada! Está muito escuro, o máximo que acontece é os outros imaginarem o que estamos fazendo.

Sua tranqüilidade me conquistou a confiança e, ele foi avançando abriu minha blusa e começou a chupar meus peitos, com os bicos já totalmente duros, cada sugada era um delírio. Com as mãos rápidas e ágeis, levantou minha saia e começou a me bolinar. Como eu já estava acesa, meu clitóris, estava duro e enorme (tenho um avantajado). Ele começou a beliscá-lo com carinho e em segundos eu estava tendo a primeiro orgasmo, estremeci toda, precisei me conter para não gritar.

Ele percebendo, pediu para eu tirar a calcinha.

Eu disse:

- Que é isso? Você está maluco?

E, ele respondeu:

- Maluco para te chupar.

Anestesiada e totalmente fora de mim, tirei a calcinha. Ele pediu para entregar para ele, obedeci, então ele despudoradamente se agachou na minha frente, pediu para abrir bem as pernas e começou a me chupar no meio do cinema. Eu não acreditava que estava vivenciando aquilo. Era surreal. Mas aquela língua gulosa, me sugando a xoxota, não deixava dúvida alguma. Relaxei e aos gemidos, gozei na boca dele, quase que no mesmo instante que o senhor, duas cadeiras ao lado, começava a gozar.

Depois daquele gozo, não me importava com mais nada, com as pessoas passando, olhando, se masturbando, tudo para mim era um sonho. Ele levantou, me deu um longo beijo na boca e eu, quase desfalecida, só balbuciei:

- Lindinho com uma boca assim você deve ter um monte de gatinha apaixonada.

Ele sorriu e disse:

- Nem tanto!

Na seqüência, ele pôs um belo pau pra fora e pediu para eu segurar (ele era paciente, sabia o que e como pedir).

Logo, eu estava com um delicioso e quente pedaço de carne nas mãos. Encantada, comecei as masturbá-lo. Depois de um tempo assim, ele pediu para eu chupá-lo. Tentei resistir, mas ele disse:

- Só um pouquinho, eu já conheço seu gosto, nada mais justo que você conheça o meu.

Ainda sentada, me virei para o lado dele e comecei uma deliciosa chupeta, lambi, beijei, engoli toda aquela vara desconhecida e deliciosa, como quem devora um sorvete. Mas, antes que as coisas saíssem ainda mais do meu controle, parei.

Ele me disse, que estava sem camisinha, mas se eu quisesse ir para um local mais tranqüilo que ele me levaria. Relutei por um instante. Mas ali quase desmaiada de tanto prazer pensei:

- Nunca na vida um homem havia me dado um único orgasmo, imagine então, vários seguidos em poucos minutos. Não podia dizer não. Meia sem jeito, arrumei a saia (nem lembrei que estava sem calcinha) e juntos saímos do cinema.

Fomos no carro dele, para um hotel barato da região. Lá chegando perguntei se ele já havia transado com uma coroa. Ele, sempre com um sorriso maroto, me disse:

- Tudo sempre tem a primeira vez.

Entramos no quarto e nos beijando feito dois adolescentes alucinados, me entreguei por completo. Primeiro, de joelhos chupando o pau dele inteirinho. Depois lambendo todo o corpo gostoso daquele macho irresistível. Ele foi ficando louco de tesão. Seu lindo pau, grande, mas nada assustador, parecia que ia estourar de tão duro, cheio de tesão ele se deitou na cama e pediu: 

- Vem sua cadela, senta aqui na minha rola e rebola feito uma vadia.

Abri o pacote de preservativos que tínhamos pedido na portaria, e não me fiz de rogada, abri bem as pernas e sentei macio naquela vara inesquecível. Ao sentir aquele pau quente e duro dentro de mim, entrei em transe, jogava meu corpo contra o dele com uma fúria, que eu mesmo desconhecia. Meus peitos até doíam, de tanto que balançavam.

Ele me chamava de puta, puxava meus cabelos e, falava:

- Isso, sua vaca, soca essa buceta no meu pau, goza gostoso, chifra o corno do seu marido, volta com cheiro de macho para casa.

Quanto mais bobagens ele falava mais eu gozava. Perdi as contas de quanto gozei. Depois ele me virou de barriga para cima e socando num ritmo acelerado, me fez sentir uma Deusa, nunca havia sido penetrada daquele jeito. Era como se o pau dele quisesse perfurar meu útero, não teve jeito, um novo orgasmo foi inevitável e dessa vez com tanta força que comecei a gritar, a chorar e implorar:

- Isso, soca meu macho, soca essa rola deliciosa, fode essa puta, deixa sua marca no meu corpo, que hoje eu quero dar para um corno quando chegar em casa.

Ele, cada vez mais excitado pediu para eu ficar de 4, que nem uma cadelinha, obedeci e ele socou tão fundo, que eu cada vez mais descontrolada, continuava gritando, suando às bicas, deixando meu corpo extravasar todo o tesão reprimido.

Depois de um tempo dentro de mim, ele tirou o pau da minha buceta, jogou fora a camisinha e gozou na minha cara, peito, barriga.

Eu bem vadiazinha, espalhei a porra pelo corpo, feito essas atrizes de filmes pornôs. Era meu primeiro banho de porra. Meu marido só gozava na minha boca, na minha vagina, ou no meu traseiro, na cara nunca. Me senti realizada.

Nos beijamos, ele foi se lavar, eu não! Fiz questão de ficar com o cheiro, marcas e gostos daquela aventura. Quis voltar pra casa com o cheiro de outro macho. Descansamos um pouco, levantamos e fomos embora. Afinal era o meio da tarde (o cinema só funciona até as 8 da noite) e nós precisávamos retomar nossa rotina. Ele me deixou próxima ao local onde meu carro estava estacionado. Não perguntou meu nome, não sei o dele, não sei a idade, nem, se tem telefone. Mas prometi que de uma próxima vez que eu o encontrasse, meu cuzinho seria dele. Ele agradeceu, elogiou minha performance, e com um lindo sorriso e um breve aceno se foi.

Voltei pra casa realizada e ainda tive fôlego de transar com meu marido, com o cheiro e as marcas de outro macho. Só depois que entrei em casa, lembrei que estava sem calcinha e maliciosamente comecei a rir. Depois desse encontro inesquecível, voltei ao cinema mais algumas vezes, mas só masturbei e deixei me masturbarem. Mas nenhuma das vezes reencontrei a magia e a felicidade daqueles momentos vividos.

É incrível a sensação de liberdade, que eu senti nesse lugar. Um ambiente escuro, mal cheiroso, mas com certeza, palco de muitos encontros, fantasias e, para mim de realização plena. Por isso resolvi escrever, para despertar outras mulheres, que vivem o mesmo drama que eu. Mostrar a elas, que o prazer é acessível e fácil, basta se soltar acreditar em nós e nos homens. Nem todos são sacanas. Sexo, por sexo, é bom, é delicioso, basta tomar os devidos cuidados. Amor? Paixão? Bem, isso a maioria de nós tem em casa. Agora, uma boa e repentina transa com um delicioso desconhecido, no meio da tarde, regada de muito orgasmo, isso não tem preço.

Se quiserem saber mais detalhes do local, me escrevam, terei imenso prazer em dividir esse segredinho com vocês.

Ms. Movie.

121
Publicidade
massagistapsenhoras em 10/09/2014 comentou:
você fez as descrições com muito entusiasmo..., vou te enviar depois por email algumas de minhas saidinhas ... bjssss massagistapsenh oras roberto
massagistapsenhoras em 10/09/2014 comentou:
Oi menina vou adorar te conhecer com o tempo aprendemos a sentir mais os desejos das mulheres e também faze-las sentir prazer e muito mais fácil fora de casa, mesmo que com sua mulher seu homem, sou de sp zs acho que temos muita coisa em comum vou adorar te conhecer e te fazer sentir prazer compartilhar contos e porque não fazer os nossos propios contos nos dois.., vamos..., bjssss roberto Skype massagistapsenh oras hot massagistapsenh
Beto em 07/08/2014 comentou:
muito gostosa essa história, podemos fazer algo juntos? me chame
vando em 29/07/2014 comentou:
ola princesa adorei conhecer sua historia muito legal mas adoraria ter um dialogo com especial com vc tambem ok bjssss
Loko Bug Daus em 24/07/2014 comentou:
Ola menina, Adoraria saber sobre, e quam sabe eu ter o privilegio de encontra-la....
Máscara em 08/07/2014 comentou:
Olá adorei ler suas aventuras, de ver como você se entregou gostoso ao prazer sem limites, adoraria fazer parte do seu próximo conto cheio de muito tensão e muito carinho, vamos começar uma nova aventura!,,,,,, ,,
EdkingIII em 02/07/2014 comentou:
Olá, apreciei seu conto e gostaria de conhecê-la. Sou casado, 50 anos e muito apetite por bela casadas como você. Além disso, gostaria de saber o nome e endereço do cine que você frequentou. Podemos conversar pelo meu e-mail. bj
fabiano em 11/06/2014 comentou:
ola mulheres queram muito prazer, casais , bom fabiano tenho 27 anos uma piroca 22 cm adoro enche buceta de leite 021-993775984
ch em 06/06/2014 comentou:
voce e do rio se for me mande um email.
marcao em 13/05/2014 comentou:
Dd 22
marcao em 13/05/2014 comentou:
Oii vc tem whatsapp chama la 998703371 vc nao vai se arrepender
djan em 11/05/2014 comentou:
Se for de são Paulo me escreva,
helnotins em 24/03/2014 comentou:
se vc for do rio me escrea terei imenso prazer em fazer vc gozar chupo bem seu grelinho faço um 69 delicioso nas preliminares você já goza depois com a bucetinha meladinha enfio o pau pra vc gozar de novo tesuda gostosa maravilhosa vamos nos conhecer vc não vai se arrepender tesuda
casadosp em 07/03/2014 comentou:
Gostei do seu conto e gostaria de ir com vc para te dar mais prazer ainda.....vc aceita ir comigo.....resp onda estou aguardando....
line em 05/03/2014 comentou:
Eu queria mais informações sobre o local e como voce criou coragem. Me responda por favor
atecubanossafado em 27/02/2014 comentou:
so frisando o email é
meus parabens pelo corpo eih! show ainda pratica algumas aventuras
atecubanossafado em 27/02/2014 comentou:
adorei seu conto muito excitante eu gostaria de obter esse endereço do cineminha por gentileza me passaria pode ser nesse email sou viciado em sexo
Marco em 24/02/2014 comentou:
Amei sua aventura, o piro somos vizinhos na mesma cidade rs, me escreve
NEGRO QUENTE em 29/01/2014 comentou:
Bom Dia!!!
Fiquei curioso com isto, será que teria como vc me mandar por email o endereço de onde é? E quem sabe um dia ter a honra de encontrar vc lá? Estou curioso com isso.Tenha um bom dia!!
Zezinho em 28/01/2014 comentou:
como faço para ter o seu contato o seu conto me deixou maluco como minha mulher sempre pensando em vc. me ajude me contate : , skype J.Ribeiro Ribeiro espero sua chamada .beijos
dinho em 17/01/2014 comentou:
entao me liga gata 01156860852 apartir das 16:oo bjs linda
Igor em 13/01/2014 comentou:
Me liga.. Se tiver afim de conversa 11 968151525
aninha em 04/01/2014 comentou:
Adorei o conto do cinema, estou doidinha pra fazer uma loucura assim. Meu marido não dá no couro e meu único prazer é um vibrador. Quero conhecer homens de SP e São José dos Campos, quero dar tudo locamente pra um ou mais ao mesmo tempo, quero chupar demais e... casais também seria diferente. Quem tiver proposta me escreva discretamente
gostosão em 25/06/2014 comentou:
ola me liga adoraria fazer tudo oque vc quiser e um pouco a mais 12 981298523
moreno em 04/02/2014 comentou:
me add Skype bjs
gambr em 25/12/2013 comentou:
Por favor me diga onde é esse cinema quero ir, bj
cesar em 17/12/2013 comentou:
Adorei ! onde fica este cinema vou levar minha esposa lá ! ela é muito fria comigo que sabe ela melhora depois de uma visitinha lá . Bjus linda
Binha em 15/12/2013 comentou:
adorei seu conto erotico,este cinema fica aonde no Bras,pois sou de Salvador e tres vezes
por semestre vou a SP a trabalho,tenho interresse de conhecer
marcelo morais em 13/12/2013 comentou:
sou de são paulo, e procuro mulheres queiram gozar gostoso e depois cada um para seu lado pois sou casado.
ROGÉRIOMOÓCA em 12/12/2013 comentou:
ADORARIA CONHECER O LUGAR, VC ...
kadu em 03/12/2013 comentou:
quero conhecer mulheres e casais que as esposas sejam putas e os maridos sejam cornos mansos, isso me deixa de pau duro só de imaginar fudendo a mulher de um corno manso, sou comedor MACHO,meu nome é eduardo, tenho 33 anos, peso 72 kilos, 1,86 de altura, moreno, ótima aparência, completo encima e embaixo, bem definido, a pica bem gostosa, quero me divertir com cornos e putas, sem envolvimento financeiro, só por prazer mesmo, moro em rio de janeiro em cpogande, as vezes posso viajar, telefones para contatos 02177243255 id106*94110
Gatosudo em 28/11/2013 comentou:
Ola gata, como vai? eu fiquei fisurado pelo seu belo corpo, pena que nao posso telo nesse momento, espero que me escreva, beijos
flaviosanto em 06/11/2013 comentou:
sou casado, porem não sinto tesão com minha mulher, sou pobre e não posso pagar pra ter sexo, mas confesso que sou fissurado por buceta e quero uma mulher disposta a fuder gostoso, entra em contato comigo .
Pimenta em 04/11/2013 comentou:
Olá meu nome é Luiz eu gostaria de conhecer voce meu email daqui >> ou me liga eu tenho uma coisa para te contar =]
umcara1967 em 04/11/2013 comentou:
Oi! Adorei a estória e a aventura! Gostaria de te conhecer! Vamos conversar? ou pode ser via Skype. Bjs
kakaxre em 03/11/2013 comentou:
Minha esposa tem sempre cinco a oito orgasmos entre preliminares e o ato em si.mas agora quer uma mulher carente entre nos numa aventura.somos de BH.estudo caso de casais .será nossa primeira vez.alguém disposto ai.31-91677539. (vivo)
marcelo morais em 13/12/2013 comentou:
oi sou de são paulo queria poder fazer ela gozar mais do que cinco orgasmos, vamos trocar fotos um abraço
cisco em 05/10/2013 comentou:
nossa que experiência onde fica linda.to entereçado em saber onde fica
cream cake em 03/10/2013 comentou:
gostaria de conhece vc gostoza
Seu Macho em 01/10/2013 comentou:
Ola linda gostaria de conheçela
BATISTA em 01/10/2013 comentou:
gostaria de saber a onde e este local beijos parabens pela coragem. por favor mim responda
kleber em 28/10/2013 comentou:
ola gabi, voce acha porque voce ainda nao viu o mesmo se quizer, entrar em contato e ver pessoalmente o que to falando.
gabi em 18/10/2013 comentou:
eita pica grande e gostosa bjs gato
lobocasado em 28/09/2013 comentou:
Vamos conversar honesta e objetivamente sobre nos conhecermos?
Tenho certeza que podemos formar um grande dupla (em todos os sentidos.....)

Aguardo.
Sou de Sao Paulo.
Ricardo em 24/09/2013 comentou:
Ola querida me interessei em ter contatos contigo para realizar muitas fantasias com carinho sexo gostoso e sigilo total te aguardo beijosss
kadu em 23/09/2013 comentou:
quero conhecer mulheres casada e solteira fazer boa amizade bem colorida gostei de vcquero conhecer vc sou campo grande rj me add facebook

me liga conversa marca um encotro bem gostoso meliga 02177243255 id 106*94110 tenho 33anos altura 1,86
diego didi em 19/09/2013 comentou:
vc é levada em quem sabe vc num encotra comigo pra ver se vc gosta de sexo mesmo
Cinquentão em 16/09/2013 comentou:
Nossa que delicia de conto heim! De-nos mais detalhes desse cinema!
jose rodigo em 13/09/2013 comentou:
gostaria de fazer amor com vc lida coroa te levar a loucura faze-la subir pelas paredes meu mail e ,meu tel e 31-75002448
lucas em 11/09/2013 comentou:
muito linda quero realizar seu desejo 47 99426521 e so ligar
lima em 26/08/2013 comentou:
olha eu tenho 47 anos fui casado a 23 e hoje so´divorciado.+ sempre tive um sonho que e de pod chupa uma mulher de todas as formas ate que ela possa chegar ao orgasmo na minha boca...sempre tentei faz isso com minha ex esposa.e ela nunca aseitor .eu adoraria de conhecer uma mulher que pudesse realizar esse sonho .que e de chupar ela todinha e depois penetra bem fundo com ela de quatro..bjs.... .eu moro em Osasco....
ferreira em 20/08/2013 comentou:
adoro realizar estes tipos de fantasias e gosto de ser amante tambem deixa eu ser seu amante tambem e-mail: voce vai adorar gostosa
juca em 14/08/2013 comentou:
quero saber mais sobre suas historias! amo coroas, e fiquei muito excitado. sou do rio, tenho 20 anos
gil em 13/08/2013 comentou:
Que delícia de mulher adoraria te conhecer teenho 34 anos .
casado. Sigilo total. .
ricardo em 07/08/2013 comentou:
sou casado e transar com uma desconhecida no meio da tarde é muito bom
rafael em 27/07/2013 comentou:
Gostaria muito ir nesse lugsr me liga p mim quero sintir o mesmo quer vc
gata fazo vc gozar na minha boca me liga p mim vc vai gosta muito de mim
tem 29 ano sou muiti esperiente vc vai ficar realizanda mesmo
974139237 8h 17 sex a sexta feira oor favor me
liga nos segrendo beijo
bumel_sempre.amor em 09/07/2013 comentou:
me addc sou de bh e muito tarado
andre em 16/06/2013 comentou:
se vc for do rj quero meter em vc gostoso e te levar para uma transa á 3 email
Ricardo em 31/05/2013 comentou:
Nossa vc e demais se libertou tao a q fiquei excitado t quero me liga (011) 948961207
adriano em 22/05/2013 comentou:
BOA NOITE , VC E UMA DELICIA , GOSTARIA MUITO DE CONHECER VC GATA, PARA UM ENCONTRO NA REAL ME LIGA 03196609846, BEIJOS.
El dom em 16/05/2013 comentou:
goste de su conto me gustaria conocerte para tener varias fantacias beijo 96463-6967 espero
Metralha em 07/05/2013 comentou:
meu e-mail
Metralha em 07/05/2013 comentou:
estou louco de vontade de experimentar uma coroa assim como vc, iriamos nos deliciar muito juntos. bjs me escreva
carlos alberto gomes em 06/05/2013 comentou:
quero comer sua buceta
negralha em 11/04/2013 comentou:
entao vc gosta que te satisfaz
bia pereira79 em 01/04/2013 comentou:
Sou casada meu sonho e fazer uma fantasia dessa com vários machos!!uui deliciaaaaa
Casal302 em 06/11/2013 comentou:
fale com a gente no Skype:
Casal302
kleber em 28/10/2013 comentou:
ola bia, eu tambem sou casado, e gostaria de realizar todos os seus sonhos se quizer entre em contato.
andre em 16/06/2013 comentou:
oi bia se vc for do rj me manda um email podemos marcaruma suruba gostosa á 4 eu meu primo vc e seu marido ! email
Marcelo em 28/03/2013 comentou:
Olá meu anjo! Seu conto me deixou muito excitado e bati uma punheta olhando sua bunda! Me dá o endereço deste cinema no brás.

(11) 98583-0212 (TIM)
http://marcelomc5.blogspot.com.br
ricardao em 15/03/2013 comentou:
quero te conhecer querida tenho 20 anos ai meu msn mim amaro em mulher mais madura
jura82 em 07/03/2013 comentou:
oie quero te conhecer querida vc é maravilhosa , jura_rv@hotmail ;com
wellington duarte em 03/03/2013 comentou:
VALEU, mande seu e-mail tenho estórias loucas pra compartilhar
ayka em 26/02/2013 comentou:
PARABENS!!!!!!

SE PRECISAR DE UM JOVEM NEGRO LOUCO POR COROAS ME AVISA DELICIA!!!!!!!
dedecosta em 22/02/2013 comentou:
nosa que gostosa voce e das que eu adoro
quem sabem se tem sorte made algum contato
TRAVESSO em 21/02/2013 comentou:
PARA A COROA DE 54 ANOS ADOREI SUA HISTORIA FIQUEI BATENDO UMA SUA VADIA ME LIGA ME ACIONA quero seu contato tenho 30anos doido por coroas se vç quiser eu namoro sua xaniha deliciosa abraçs to aguardando seu contato linda.
lascador22por17 em 20/02/2013 comentou:
gostoza te quero
Daniel em 15/02/2013 comentou:
Estou interessado em frequentar este lugar, queria que voce me desse o endereço e me desse algumas dicas sobre como agir quando eu chegar lá, dicas iguais as que seu amigo lhe deu. Meu e-mail é Bjsss...
SPTESAO em 05/02/2013 comentou:
Nossa fiquei com um tesão pénsando em você e como eu gostaria de estar no lugar desse cara, quem sabe ue possa, meu e-mail
beijos gostosa
jose em 02/02/2013 comentou:
nossa adorei sou negro mamda o endereso
Coroa Insaciavel em 02/02/2013 comentou:
Adorei ... Quem sabe podemos nos conhecer adoro uma mulher madura, me adiciona MSN
marci bengala em 11/05/2013 comentou:
nossa que buceta
MS em 01/02/2013 comentou:
Passe o endereço para nós irmos lá,
MS em 01/02/2013 comentou:
Adoramos
Moreno e loira sp em 27/01/2013 comentou:
Parabenss gta pelo conto eu e minha gta ficamos com muito tesao, gostariamos de t o endereço quem sabe a sua companhia tambem bjss aguardo contat.
manoel em 26/01/2013 comentou:
quero te cnhecer e fazer amor gostoso sem limites , sou fogoso e bem gostoso, chupo gostoso e realizo suas fantasias me liga 11961411202 oi sp , sou de sao paulo guarulhos ,bjusss
debora em 25/01/2013 comentou:
noossssa vc tem bunda muito boa eu fikei imaginando eu chupando esse cuzinho gostoso
TRAVESSO em 21/02/2013 comentou:
debora se vç gostou do conto me aciona sou mauro toaguardando linda
fabinho em 25/01/2013 comentou:
estava olhando sua foto vc de quatro muito gostosa imagina meu cassete te penetrando todinha nessa bunda gostosa
cris em 24/01/2013 comentou:
nossa vc que gostosa vc tem uma bunda muito bonita ja pensou eu pegando vc por traz aqui tem pegada
em 24/01/2013 comentou:
Adorei este experiencia,vc foi melhor que muitas atrizes do ramo,me envie o endereço do cine,em quem sabe o seu contato.
bjs.
gostosoriopretoquer em 24/01/2013 comentou:
meu email
gostosoriopretoquer em 24/01/2013 comentou:
ola sou renato empresario de moda em sp, e adoraria conhecer vc. vc 'e deliciosa, tenho 39 anos super boa aparencia espero contato
alex em 24/01/2013 comentou:
como havia dito no comentario anterior me diga mas sobre suas historias meu e-mail
alex em 24/01/2013 comentou:
ola boa tarde adorei seu relato e confesso q adorei e fikei bem excitado e gostaria de saber onde fika esse cinema pois kero conhece-lo e ainda de quebra levr minha esposa comigo , pois tenho a fantasia de ransar com ela outras pessoas do lado um garnde beijo
Fernando em 24/01/2013 comentou:
ficou com meu pau latejando de tão duro lendo tua história. Me conte mais coisas, meu e-mail é
Edeir em 09/01/2013 comentou:
Edeir em 09/01/2013 comentou:
gosto de estimular o ponto g que proporciona orgarmos celestiais ,boa aparencia e maduro para te tratar como uma princesa do amor
Zequita em 27/12/2012 comentou:
O seu conto é uma coisa impar eu gostaria imensamente de ter uma tarde com vc.eu sou maduro de 42 anos embalado em sexo sangue portugues / iataliano ja viu e quente mesmo se tiver fotos sua peladinha envie no meu ( )beijos e mais beijos você é tudo especial lendo o seu conto parece que eu ouvia a sua voz vc. é milionária em atitudes expresão beleza vc. foi feita em umdia de tranquilidade mundial e recaiu tudo em vc.beijos e mais Beijos entre em contatos comigo ansioso espero quero te conhecer . Tá
Zequita em 27/12/2012 comentou:
O seu conto mais uma posso dizer é sensacional você uma Deusa.
Mas mais uma vez eu encarecidamente lhe peço o nome do cinema la no bairro do Bras eu estou precisando muito envie pra mim querida ( ) beijos e mais beijos e tenha um Feliz Final de Ano e um Ano de 2013 repleto de Felicidades e que os seus desejos sejam alcançados logo nos primeiros dia do novo Ano . OK
jorge em 27/12/2012 comentou:
humm adorei se vc quiser ter uma tarde de prazeer eu to disposto
meu e-mail.
recupera em 27/12/2012 comentou:
adorei
Zequita em 27/12/2012 comentou:
Eu li o seu maravilhoso conto e a sua foto de bunda é de deixar a boca aberta.
preciso por favor o endereço deste cinema .resido em s.paulo/sp meu (e-mail)
vc. é uma deusa o teu conto me deu muito tesão.
Desde já eu agradeço pela informação , voltamos a nos comunicarmos . beijos beijos beijos.
Sexo em 24/12/2012 comentou:
quer sexo ligue 74407142
carmelo em 23/12/2012 comentou:
parabens pelo seu relato vc esta certa; que coisa é essa que só o homem tem que gozar sentir prazer, comigo é primeiro a mulher depois eu senão não vale a pena ;, ambos tem que ter prazer e sair satisfeito , realizado , só assim tera uma segunda vez; estou aqui mulheres do brasil inteiro para satisfaze-la imail tel 14-81268305
kaligula260 em 21/12/2012 comentou:
estou a procura de um rabo quente
Thor em 18/12/2012 comentou:
se quiser um minerim discreto e gostoso, contate
em 14/12/2012 comentou:
Olá sou de sampa... também da mesma região estou ai para aventura discreta bjs...
carioca_RJ em 14/12/2012 comentou:
kero te levar nas alturas mand contattos blzaaa linda meu email :
parana em 13/12/2012 comentou:
entre em contato que vo come vc bem gostoso sua cadela safada msn
EDSON CHUPA BUCETA em 10/12/2012 comentou:
EU ESTO A PROCURA DE UMA MULHER QUE MEDE PRAZER QUE GOSTE QUE EU TRANSE COM ELA TODO DIA SOU AVICIADO EM SEXO ADORO CHUPAR UMA BUCETA MEU VICIO E TRANSAR E CHUPAR BUCETA TENHO,30 ANOS 1.66 altura.peso 78kg. 20cmt de Pênis QUERO UMA MULHER QUE ME CHUPE E DEIXE EU CHUPALA ADORO BUCETA ESSE E MEU VICIO MULHER ENTRE 25 À 32 OU 21
jow4983 em 10/12/2012 comentou:
eu posso da prazer a vc e fazer senti orgasmo eu sei fazer direitinho,eu sou esperiente nisso,eu sou bom nessa coisa adoro transar todo dia e dar prazer fazer senti orgasmo, e comigo mesmo, 20cmt de pênis adentro, 30anos 1.66altura.
magryson em 06/12/2012 comentou:
olha,eu gostei da sua hist,eu tambem sou casado mas tenho curiosidade d,transar com vc,é a mesma coisa,eu tenho de fazer a mulher ter o orgasmo e sonho de comer um cúzinho de mulher como vc.fone:096-917 3-3644,ou ,espero fotos mas recentes no meu email
MAURO BAGESTERO em 01/12/2012 comentou:
olha a mulher gosta mais e de ser chupada e bem deliciosamente /não adanta o cara ter um pau de elefante ;que não resolve nada /as fantasias e que voce sente prazer
se quiser te chupo bem gostoso ok
bjs
paulsimon em 30/11/2012 comentou:
gata,idade nao importa,o que manda e ser gostosa e sedenta por sexo,adorei seu relato,se tiver fotos suas nuas pode me enviar
jony em 26/11/2012 comentou:
bom dia !!
tesao demais seu relato fiquei tarado, me passa seu e mail tesao
bjs
dan em 25/11/2012 comentou:
linda deixa eu tem xupa
jota21 em 22/11/2012 comentou:
me passa seu email mulher pra nos marcar uma transa bem gostosa e safada amo transar com mulheres mais experiente linada sua buceta
caminhoneiro34 em 21/11/2012 comentou:
tenho 34 anos...nunca me relacionei com uma coroa;;;vc é muito tesuda e bonita!!
j.p em 18/11/2012 comentou:
meu deus você deve ser uma deusa mesmo , mais uma pergunta .. você tem menos que 54 anos né ? pela sua foto você concerteza é muito boa !!!!em todos os sentidos .
Carlos em 18/11/2012 comentou:
Muito bom seu conto. Parabéns!