Enviar
 

"Casada fazendo sexo com o irmão do marido"

Olá, meu nome é "Vânia" e o que vou relatar aconteceu de verdade. Eu nunca tive muita vontade de ser comida por outro cara depois de casada, mas meu marido sempre fantasiou esta situação enquanto transávamos. Confesso que em algumas vezes me excitei com a idéia, mas minha educação tradicional me impedia de ver as coisas por este lado...
 coroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa douradacoroa cinza  
27 54382
Publicidade
Casada fazendo sexo com o irmão do marido

Sou casada há 10 anos, tenho dois filhos, branquinha (morena), tipo gostosa, apesar da minha idade, 46 anos. Na minha juventude, não tive nenhum pudor, sempre transei com vários caras, principalmente da faculdade, sempre um de cada vez, mas fazendo todo tipo de sexo, oral, anal e vaginal. Uma vez fui convidada para uma suruba, não aceitei, mas cheguei a pensar na idéia, tudo isso quando solteira, mas depois de casada, me dediquei só para a família.

Um belo dia, meu marido falou com meu cunhado, que aqui vou chamar de Gil, e mora em Belo Horizonte, disse a ele através do Messenger que adoraria me ver comida por outro homem, mas gostaria que fosse um casal, pois assim poderia comer também a outra mulher e teve uma reposta direta: que a esposa dele jamais aceitaria isto e não gostaria de saber que ele me comeu, mas se meu marido prometesse não falar nada com a esposa dele, ele mesmo me comeria e que inclusive já havia batido várias punhetas para mim. Nada surpreso, mas extremamente exitado, ele disse que por ele tudo bem, mas que dependeria de eu aceitar. Ao me contar, fiquei espantada com o papo dos dois e disse que aquilo era um absurdo, além do mais como ele poderia gostar de me ver comida por outro homem sem comer outra mulher? Ele disse que seria uma oportunidade boa, uma vez que não correríamos risco de tentar algo com um desconhecido, seria mais seguro e concluiu: meu irmão tem 19 cm de pica, você iria adorar.

Não dei muita importância, porque moramos no Rio e passamos vários anos sem ir a BH, portanto teria muito tempo para pensar nesta besteira, mas confesso que os 19cm de pica mexeram comigo. Disse ainda que para eu não ficar sem graça, havia combinado o seguinte com meu cunhado: se eu levasse para BH um tamanco branco, que ele me deu no meu aniversário e que eu só usava para transarmos e que tinha 21 de salto, eu estaria aceitando ao menos pagar um boquete e se eu usasse o tamanco, estaria dando o sinal verde para tudo, sexo completo.

Um ano e meio depois, estávamos viajando para MINAS como haviam se passado muito tempo eu nem me lembrava mais desta história e quando estávamos na BR 040 ele me disse que ficou feliz por eu ter trazido o tamanco branco. Fiquei vermelha, pois nem me lembrava da história e não havia colocado o tamanco na viagem, mas o safado colocou escondido. Fiquei meio sem jeito, mas o que fazer?!

Chegando lá não deu outra, ele bem baixinho cochichou no ouvido do meu cunhado e eu vi o sorriso safado de gio quando soube que eu havia trazido o tão sonhado tamanco. Pensei, é só eu não ficar sozinho com ele que a esposa dele me protege. Não teve jeito, a esposa dele saiu com nossos filhos para uma pracinha em frente e ficamos os três sozinhos. Meu cunhado estava no quarto e eu e meu marido na cozinha, o safado já veio com o cacete duro pra fora e mandou eu abocanhar. Até meu marido ficou surpreso e não deu tempo nem pra eu argumentar, vi um caralho enorme se aproximar de mim, meu marido me abaixou com as mãos no meu ombro e eu tive minha boca preenchida por aquela pica bem maior que a do meu marido.

Na verdade, em poucos segundos eu já havia aceitado numa boa e comecei a aproveitar a situação, se meu marido queria assim, por que não?! Na mesma hora me livrei da obrigatoriedade de mamar e passei a mamar com vontade, ali mesmo na cozinha levei a primeira esporrada na garganta, eu detestava ser esporrada na boca, mas desta vez estava gostoso. Dali para a xoxota foi um pulo, pela primeira vez fui comida por dois machos ao mesmo tempo, não estava usando o tamanco branco, mas as regras era o que menos importava nesta hora, estava com a xoxota e a boca muito ocupadas para pensar em regras. Ficamos fudendo por três dias consecutivos, a esposa dele sempre saia com as crianças ali perto e por uma hora mais ou menos eu era comida pelos dois safados, todos os dia. Os dois ficavam revezando, um na boca outro na xoxota, foi uma delícia.

Não agüentei o cacete de meu cunhado no cú, mas prometi que iria agüentar na próxima vez. Mas isto é uma outra história.

27
Publicidade
thiago22 em 17/10/2014 comentou:
oi delicia
paulogustavorio em 29/09/2014 comentou:
Amei as fotos eu tenho esta fantasia de ser fotografado e ou filmado. sou do rio de janeiro e busco amizades com MULHER e CASAL. meu email e meu fone da tim 969487669 Paulo gu
marcusjames em 27/09/2014 comentou:
Muito bom que delícia de conto.
fernando123 em 23/09/2014 comentou:
oiiii gostosa
nego bahia em 03/02/2014 comentou:
muito bom que tesão,delicia
comedordecoroas20 em 13/01/2014 comentou:
deixa eu comer sua xoxota também?? tenho certeza que vai gostar :) 81 8451 6973
roberto em 18/12/2013 comentou:
oi linda gostei da sua história vamos se conhecer melhor me add no skype meu nome é vinicius.vassel ai79 gostei desse teu cu lindo queria enviar ai com toda minha vontade você me deixou com um tesão imenso
tlipe em 08/12/2013 comentou:
Alguma mulher casada ou solteira afim de transar gostoso tenho 21 anos dxo meu cel 021 968437009
sexmachine em 04/12/2013 comentou:
lobocasado em 29/09/2013 comentou:
Adoraria poder trepar contigo junto com seu marido, e ate com seu cunhado, se voce quiser.......
Sou experiente em transar com esposas na frente dos maridos, sempre com sigilo.
Podemos conversar a respeito?
Sou de Sao Paulo.

Aguardo retorno.
kid em 02/09/2013 comentou:
quero mulher acima dos 40 anos .
sou comprometido. e moro em guarulhos
branco em 27/07/2013 comentou:
fiquei com muito tesao na sua mulher, me envia fotos e podemos conversar por email
heronn em 03/07/2013 comentou:
quero deixar meu celular pra pode transar 047 97303599
Nandinho em 13/06/2013 comentou:
Skype Nandinhoo add la
blek em 05/06/2013 comentou:
vc e muito gostozaa ja to de pau duro aki
xana melada em 25/11/2013 comentou:
Entao dixa eu chupar esse oau e vc k da um banh de porra u faze r um ga rganta profunda na suaa pica e depois vc m comer de quatro de lado mamae papai de t odas as formas e lugares minha chaninha piscando e meu botao zinho durinho e incha a minha foto essa do perfil quem quizer ke chupar ou me comer!!!!!!!!!
johnny castro em 04/04/2013 comentou:
OI VAMO TRANSAR GOSTOSO? ME MANDA UM EMAIL TENHO 21 ANOS OLHOS VERDES E UM PENIS Q GARANTO TE SATISFAZER
euzinha em 20/11/2013 comentou:
enfia seu pau no meu cu.. prometo rebolar em você, chupa minha buceta, adoro dar a buceta e o cu.. é bem apertadinho.. tenho 24 anos,,. enfiaaaaaaaaa bem gostoso.. você vai gozarrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrr rrrrrrrrrrrrrrr
Diesel em 27/01/2013 comentou:
nossa ia adorar chupar uma branquinha dessas,adoro ser dominado e dominar uma mulher assim gostoza me add gata ,beijão gata se for de sp me add pra gnt conversar
kasaljcecleu em 21/01/2013 comentou:
Interessante a sua história. Poste fotos !!!!!!!!!!!
Vida em 16/03/2013 comentou:
Adoraria ver vc com a minha de 19 cm na boca
ibizatorrer em 14/01/2013 comentou:
oi tudo bem, q historia instigante queria ser esse seu cunhado para mandar minha rola nessa bucetinha branquinha, se quiser estamos ai. bjss
Casalsilva em 16/12/2012 comentou:
Boa historia...safa dinha mesmo, agora tem mesmo que deixar enfiar pica no su cuzinho faminto, vai ver que vai adorar...posta fotos. Felicidades para voce e para o corno do seu marido.
brunorochafaria em 28/10/2013 comentou:
voce é muito gostosa
em 14/12/2012 comentou:
Estou apto a uma aventura discreta linda história... tesão!!!!


anderson em 05/12/2012 comentou:
tenho 37anos e moro no rio se quiser me ligar fique a vontade,7832527 6
anderson em 13/12/2012 comentou:
me manda mais fotos pelo meu email